Festa Cinema em Casa

Ideias para decoração de Festa Cinema em Casa
Não trabalhamos com decoração, fazemos apenas os bolos da página: http://patyshibuya.com.br/bolos
Para fazer uma festa cinema, você pode seguir duas linhas: levar os convidados ao cinema ou trazer o cinema para sua casa.

Ao receber as pessoas na sua casa, aproveite o espaço que você já tem. O melhor é sempre utilizar o cômodo mais amplo, mesmo que não seja a sala e sim um quarto ou no jardim, mas aí a sessão de cinema deverá ser à noite.

Para acomodar todos, utilize o sofá, a cama, almofadas, futons, edredons e puffs, assim você manterá todo mundo confortável. Se faltar lugar, utilize colchonetes ou colchões de ar. É só espalhar todos pelo cômodo, cobrir com mantas bonitas e enfeitar com almofadas. Pronto, mais lugares e mais aconchego.

Uma televisão grande é quesito obrigatório para uma sessão de cinema de sucesso. As Smart TVs são as melhores opções, assim você pode assistir os filmes diretamente da internet, através do Netflix.

Os filmes serão os astros da noite, por isso, procure conhecer um pouco o gosto de todos os seus convidados. A variedade é grande, você pode escolher uma categoria querida por todos ou organizar por época.

Comer sempre é mais divertido quando estamos entre amigos, não é? Então, que tal aproveitar e fazer uma seleção de petiscos para aquecer a todos?

Uma ótima opção são os mini salgados, como coxinhas, bolinhas de queijo e esfihas, que já saem do forno direto para os pratos.

Além dos tradicionais salgadinhos, que tal umas batatas fritas? Ou mini pizzas de vários sabores? Você pode até fazer pequenos sanduíches, do tipo aperitivo.

Mas, o que não pode faltar mesmo em uma sessão de cinema é a boa e velha pipoca. Que tal ligar a pipoqueira e deixar os ingredientes todos à disposição? Coloque o milho no compartimento e deixe manteiga, sal, pimentas, queijos, temperos e caldas doces a mão, assim cada um faz a sua pipoca do jeito que mais gosta.

Porque não enfeitar todo o ambiente? Escolha um tema (que tenha a ver com os filmes selecionados, preferencialmente) e se jogue nas opções de decoração.

O mais importante para reunir a todos em volta de um bom filme é o carinho. Invista no ambiente, na comida e use a sua imaginação, tudo para agradar aqueles que você mais ama. Vale a pena, não é mesmo?